Defesa Civil de São Leopoldo registra queda de duas árvores no fim da madrugada desta segunda-feira


Imagem: divulgação/ PMSL.

No fim da madrugada desta segunda-feira (02) foram registradas chuvas e ventos mais fortes. Apesar disso, a Defesa Civil de São Leopoldo contabilizou poucos estragos. Foram registradas duas quedas de árvores, uma na avenida Mauá (Morro do Espelho) e outra na rua General Câmara (Padre Reus).

As equipes isolaram os locais para retirada das árvores. A Defesa Civil não verificou nenhuma situação de alagamento. Os dois incidentes não ocasionaram interrupção do fornecimento de energia elétrica, mas, no segundo caso a RGE fará a remoção, pois está junto à rede energizada. Já na avenida Mauá, a prefeitura, através do Departamento de Revitalização Urbana da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb) vai fazer a retirada da árvore.

Emergência


Em casos de emergência, a Defesa Civil atende pelos telefones de plantão (51) 991178291 e (51) 989247852 para chamadas 24h. Também fica disponível o 153, da Guarda Civil Municipal (GCM). Em horário de expediente normal, das 9h às 14h, a população pode fazer contato pelo número (51) 2200-0633.


Fonte: PMSL

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png