top of page
Buscar

Denarc apreende 45 quilos de cocaína em pensão na Zona Norte de Porto Alegre

Policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam, nesta segunda-feira (8), 45 kg de cocaína no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. As drogas estavam no interior de uma pensão, na localidade conhecida como Vila Safira. A ação foi coordenada por agentes da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ª Din).


De acordo com o delegado Gabriel Borges, o depósito foi localizado após o monitoramento constante de traficantes que atuam na região. Os entorpecentes foram localizados dentro de caixas, que estavam armazenadas em um banheiro. O prejuízo estimado ao grupo criminoso que atua na região supera R$ 1,5 milhão.


"Com as investigações deflagradas contra a facção que atua na área, foi possível fazer o acompanhamento de pessoas e constatar que um quarto em uma pensão estaria sendo utilizado para fins de armazenar entorpecentes, que depois seriam distribuídos para todo o estado do Rio Grande do Sul”, destacou Borges.


Ninguém foi encontrado no imóvel durante a ação. No entanto, o dono da pousada já foi identificado e será alvo de investigações.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page