top of page
Buscar

Denarc apreende 7 kg de cocaína e R$ 30,9 mil em Canoas e Nova Santa Rita


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Cerca de 7 kg de cocaína e aproximadamente R$ 30,9 mil em dinheiro foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Canoas. O flagrante, conduzido pelo delegado Rafael Liedtke, ocorreu na tarde dessa quarta-feira (5). Um traficante foi preso.


Após receberem denúncia dando conta da existência de substâncias entorpecentes escondidas no interior de um carro que transitava em Canoas, os agentes deslocaram-se até o local indicado, realizando a abordagem do veículo.


Escondidos no painel do automóvel, a equipe policial localizou a cocaína e uma quantia em dinheiro. Indagado, o motorista admitiu que possuía mais drogas na residência, situada em Nova Santa Rita. Na casa, os policiais civis recolheram mais cocaína e também uma balança de precisão, ceduleira e mais dinheiro.


Apreensão em Gravataí


Em Gravataí, a mesma equipe apreendeu 20 tijolos de crack escondidos no interior de veículo de luxo. A droga estava em uma BMW, modelo 535i. Liedtke informou que a investigação vai agora apurar a procedência e propriedade da droga apreendida.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page