top of page
Buscar

Denarc apreende mais de R$ 10 mil em dinheiro fracionado oriundo do narcotráfico em Viamão


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Mais de R$ 10 mil em dinheiro fracionado foi apreendido pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Viamão. Os valores seriam oriundos do tráfico de drogas. Um revólver com 16 munições também foi recolhido. A ação foi realizada nesta segunda-feira (29) no bairro Florescente. Segundo a delegada Ana Flávia Leite, uma residência estava sendo utilizada para armazenar o dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes.


Um mandado judicial de busca e apreensão foi então cumprido no local. A proprietária da moradia foi presa em flagrante delito por estar na posse da arma. Em uma casa nos fundos, locada para um indivíduo, a equipe policial encontrou o montante. “Foi instaurado procedimento policial a fim de aprofundar as investigações contra o locatário que não foi capturado durante a ação policial”, observou a delegada.


Outras ações do Denarc na região


Em Porto Alegre, a equipe do Denarc apreendeu um revólver, pinos de cocaína, porções de maconha, drogas sintéticas no bairro Mario Quintana. Uma mulher, apontada como esposa de um traficante recolhido no sistema prisional, foi detida. Conforme o delegado Guilherme Dill, ela teria assumido a função do marido, sendo responsável por fracionar drogas e abastecer as biqueiras locais, sempre portando uma arma de fogo.


Em Alvorada, os mesmos policiais civis detiveram uma pistola com dois carregadores e munições, além de três máquinas caça-níqueis, no bairro Maria Regina. Um indivíduo foi preso. O delegado Guilherme Dill disse que o suspeito utilizava um apartamento para armazenar armas de facção criminosa da Zona Leste de Porto Alegre. Um mercado nas proximidades era utilizado também para práticas de jogos de azar.


Fonte: Correio do Povo


0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page