top of page
Buscar

Denarc apreende R$ 39,2 mil em dinheiro e mais de seis quilos de drogas de facção em Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil descobriu duas residências usadas para armazenar drogas por uma facção criminosa no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. A operação Nemeia foi conduzida pela delegada Ana Flávia Leite nesta terça-feira (25).


Houve a apreensão de cerca de R$ 39,2 mil em dinheiro e ainda 3 kg de cocaína, 1,8 kg de crack e 1,4 kg de maconha, além de uma pistola calibre 380 com 15 munições e dois carregadores, duas balanças de precisão, dois telefones celulares, seis cadernos de anotações e um notebook.


Em outra ação coordenada pela delegada Ana Flávia Leite, um colombiano foi preso em flagrante por cultivar seis pés de maconha na residência na Vila Ipiranga, em Porto Alegre.

Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Na operação, os agentes recolheram ainda porções das folhas das plantas que estavam em processo de secagem. A delegada Ana Flávia Leite explicou que a investigação ocorreu após informações recebidas de que um homem tinha uma plantação de maconha em casa. O local foi então monitorado e o suspeito abordado.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page