top of page
Buscar

Denarc apreende submetralhadora com armeiro de facção criminosa em Canoas


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Uma submetralhadora, conhecida como “macaquinha”, e uma pistola, dotada de silenciador, foram apreendidas com o armeiro de uma facção criminosa durante ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil no bairro Guajuviras, em Canoas. O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (14).


A equipe da delegada Ana Flávia Leite cumpriu três mandados judiciais de busca e apreensão em um imóvel. Além das duas armas artesanais, os agentes recolheram insumos para realizar recargas de munições de calibre 38 e 9mm.


Responsável pela manutenção dos armamentos da facção, o suspeito também fabricava armas de fogo. Ele possui extensa ficha criminal, como porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.


A delegada Ana Flávia Leite ressaltou que “mais uma vez, retirar armas de fogo da rua é prioridade do Denarc, principalmente armas de fogo artesanais, além de responsabilizar criminalmente pessoas que ocupam posições importantes nos grupos criminosos, como armeiros”.


Fonte: Correio do Povo


0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page