top of page
Buscar

Denarc prende fornecedor de armas para facção do Vale dos Sinos em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Mais um fornecedor de armas para uma facção foi preso pela Polícia Civil. Na noite desta terça-feira (14), o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) efetuou a detenção do homem responsável por vender armamento à organização criminosa especializada em tráfico de drogas e sediada na região do Vale dos Sinos. O suspeito tem 47 anos.


A ação, coordenada pelo delegado Gabriel Borges, foi deflagrada em um imóvel em São Leopoldo, no bairro Santos Dumont. Houve a apreensão de três revólveres, sendo dois de calibre 38 e um outro de calibre 32, além de 24 munições.


O flagrante ocorreu no momento em que o suspeito, com diversos antecedentes, chegava no local. O delegado Gabriel Borges explicou que a investigação começou há uma semana com o recebimento de informações de que o indivíduo comercializava armamento dentro da facção.


O delegado Gabriel Borges observou que as armas eram utilizadas tanto para “o cometimento de crimes patrimoniais, como na execução de desafetos e de grupos rivais”. O trabalho investigativo terá continuidade para identificar outros envolvidos.


Fonte: Correio do Povo



0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page