top of page
Buscar

Depósito de drogas e armas é descoberto em Viamão

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a Operação Praevenire para combater homicídios ligados ao tráfico de drogas em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Durante a ação, foi descoberto um depósito de entorpecentes e de armas no bairro Esmeralda, em Viamão.


Três criminosos foram presos em flagrante por tráfico e posse de explosivo e munição. As investigações que culminaram na prisão dos indivíduos são relacionadas à recente execução de um integrante de uma facção criminosa.


“Foi verificado que em um determinado local seria realizada manufatura da droga, para posterior abastecimento dos pontos de venda. Nesse local, também seriam acondicionadas armas e munições que ficam à disposição do grupo criminoso. No monitoramento, foi possível observar a movimentação suspeita de indivíduos, sendo um deles abordado”, informou a polícia.


Com o homem, foram encontradas 432 pedras de crack. Já no interior do imóvel que servia de depósito, haviaM 601 pinos de cocaína, 758 tijolos de maconha, buchas de cocaína, buchas de crack e porções grandes de maconha.


Além disso, foi localizado vasto material para embalar entorpecentes. Uma granada e munições também foram apreendidas.


Fonte: O Sul

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page