Deputado do PSL e presidente da Frente Parlamentar dos Caminhoneiros chama Sérgio Reis de "canalha"


Nereu Crispim é Deputado Federal do PSL gaúcho

O deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS), que é presidente da Frente Parlamentar dos Caminhoneiros e Celetistas, chamou o cantor Sérgio Reis de "canalha" e disse que "caminhoneiro não é gado massa de manobra".


O deputado rebateu o vídeo feito pelo cantor, que afirmou que estaria organizando uma manifestação de caminhoneiros para o dia 7 de setembro em apoio a Jair Bolsonaro, ato desmentido pelas principais lideranças da categoria.


“Senhor Sérgio Reis, você é um canalha, devia estar buscando uma maneira de resolvermos o problema da fome no Brasil, o problema de dar dignidade à população brasileira, não atuar para beneficiar o setor do agronegócio que explora o caminhoneiro”, disse em vídeo divulgado nas redes sociais.


"Sergio Reis tu é um canalha! Caminhoneiro não é gado massa de manobra! Quem atenta contra as instituições tem que ser preso! Nunca usou a tribuna da câmara para defender a categoria e agora vem com esse blá blá blá tabajara defensor de Caminhoneiro! Fora mané!", acrescentou na postagem.


Fonte: BRASIL 247



0 comentário