Buscar

Desembargador derruba biblioteca falsa durante sessão virtual; veja vídeo

O desembargador Yedo Simões, do TJAM (Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas) derrubou uma biblioteca falsa durante a sessão virtual, na quarta-feira (2).


Durante a reunião das Câmaras Reunidas na qual os desembargadores analisavam diversas pautas, Simões esbarrou com sua cadeira no fundo falso, que caiu.


Após a queda, ele precisou levantar para arrumar a biblioteca cenográfica.


Nas redes sociais, o assunto virou piada. Muitos internautas também acusaram o magistrado de tentar utilizar o artifício para demonstrar uma suposta intelectualidade.


Os demais desembargadores presentes na videoconferência não demonstraram nenhum tipo de reação após o incidente, e a sessão continuou normalmente.


O Tribunal de Justiça do Amazonas está retornando as atividades presenciais, nos últimos dias.


A retomada foi definida pela instituição em algumas etapas, por causa da pandemia.


Na atual fase de retorno as atividades presenciais, as sessões de julgamento e audiências poderão permanecer na modalidade remota ou híbrida, como foi o caso da videoconferência na qual Simões derrubou a biblioteca falsa.


Na atual etapa da retomada no TJAM, é exigida a apresentação da carteira de vacinação e é obrigatório o uso de máscara de proteção para ingresso e permanência nas dependências do tribunal.


O controle de acesso de pessoas abrange ainda a aferição de temperatura corporal e a comprovação vacinal.


Fonte: O Tempo

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png