Deu B.O: vereadoras do Novo brigam em banheiro na Câmara de São Paulo; veja vídeo


Cris Monteiro, do Novo, registrou um boletim de ocorrência contra Janaína Lima, do mesmo partido. As duas vereadoras brigaram no banheiro da Câmara de São Paulo durante a votação da reforma da previdência.


Elas começaram a discutir ainda no plenário da Câmara e seguiram para banheiro da casa. O motivo da briga teria sido um desentendimento pelo tempo de fala que cada uma teria. Janaína era relatora do PLO (Projeto de Emende à Lei Orgânica) e pediu à colega que cedesse seu tempo de fala para ela discursar mais tempo sobre o tema.


Segundo o UOL, após recusa, Janaína se irritou e deu tapa nas colegas. Também teria puxado a peruca de Cris, que sofre de alopecia desde criança.


O vídeo, gravado por câmera se segurança, mostra Cris pressionando Janaína contra a parede. O caso ocorreu ontem (10), por volta das 18h50.


Briga de vereadoras terminou em enforcamento e boletim de ocorrência


Cris Monteiro afirmou à polícia que houve uma tentativa de enforcamento durante a briga. Ela foi até a delegacia e realiza o exame de corpo de delito. À coluna Painel, na Folha, ela diz que seu pescoço está com marcas da agressão. Janaína Lima não se manifestou sobre o episódio.


Segundo o Estadão, integrantes do partido têm tentado conter os ânimos após a briga. Integrantes da sigla dizem que elas têm relação apenas protocolar.


Fonte: Diário do Centro do Mundo

0 comentário