top of page
Buscar

Devido a obras na região central de São Leopoldo, GCM vai atuar na orientação do trânsito nas vias próximas à rua Brasil

Imagem: divulgação/ PMSL.

A Guarda Civil Municipal de São Leopoldo (GCM) vai realizar rondas frequentes na região central da cidade, fiscalizando de perto o andamento das atividades e orientando os cidadãos para evitar congestionamentos no trânsito e conflitos de circulação em horários de pico. A ação vai acontecer para garantir a segurança e a mobilidade urbana no Centro.


Nesta quinta-feira (1º), a secretária de Segurança e Defesa Comunitária, Giselda Matheus, realizou uma visita as obras em andamento na cidade. Durante a inspeção, ela esteve presente no local das obras de construção da rede de esgoto cloacal do Semae, situadas na rua Brasil, no sentido da BR-116, e esquinas das ruas Osvaldo Aranha e São Francisco, acompanhada pelo diretor de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM), Claudio Dumom.


Juntos, eles avaliaram a situação do entorno e tomaram medidas para assegurar a segurança e organização no local. Conforme a Semusp, foi dado instruções ao encarregado da obra, especialmente no que diz respeito à sinalização adequada.


0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page