Buscar

Dia de movimentação pela vacina contra covid-19 na UBS Pinheiro, em São Leopoldo


Nesta quarta-feira a blitz estará na UBS Padre Orestes, na rua Cora Coralina, no bairro Santos Dumont. O ginásio Celso Morbach e o Centro de Eventos seguem como opções. | Imagem: divulgação/ PMSL.

A Blitz da Vacinação esteve nesta terça-feira, dia 16, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Pinheiro. Moradora do bairro vizinho Feitoria, Michele de Souza trouxe o filho João Henrique, 13 anos, para tomar a segunda dose. “Para nós foi mais rápido e prático. Assim fico mais segura com ele imunizado, com o retorno das aulas e o final de ano se aproximando”, ressaltou.


Residente do bairro Pinheiro, Bruna Oliveira, aproveitou o intervalo do almoço para completar o ciclo vacinal. “Moro e trabalho aqui perto. Ficou bom para mim”. Funcionária da BR Supply, Bruna aproveitou para reforçar a importância de se proteger contra o coronavírus. “É fundamental que as pessoas continuem se cuidando. Estou muito feliz. Todos precisam fazer a vacina”, salientou.


O dia foi de sorte para a profissional de saúde Lisiane Burghardt, que trabalha na própria unidade e pode tomar no local a dose de reforço. “Completei hoje 6 meses da última dose. Feliz pela oportunidade. Temos que dar o exemplo”, sublinhou. Nesta quarta-feira a blitz estará na UBS Padre Orestes, na rua Cora Coralina, no bairro Santos Dumont. O ginásio Celso Morbach e o Centro de Eventos seguem como opções.


Fonte: PMSL

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png