Buscar

Dia de procura pela dose de reforço da vacina contra Covid-19 no Ginásio Municipal de São Leopoldo


O ginásio teve seu horário estendido até às 20h nesta quarta para facilitar a vida da população que tem compromissos em horário comercial. | Imagem: Romeu Finato/ PMSL.

A quarta-feira, 24 de novembro, marcou o início da vacinação da dose de reforço para pessoas a partir dos 50 anos de idade. O movimento foi constante, mas a fila fluía com rapidez.


O ginásio Celso Morbach é um velho conhecido da dona Eva de Castro Fabrin, 72 anos, que participa do programa Viver Bem da Secretaria do Esporte, com foco na terceira idade. Dessa vez, no lugar de exercícios orientados, ela veio receber outro cuidado: a vacina. Por conta de uma forte gripe, dona Eva teve que esperar para tomar a terceira dose.


“Estava ansiosa. Sempre fui de me cuidar. O resfriado atrasou a minha vinda. Mas agora está tudo certo. Vou descansar hoje e amanhã já volto à ativa”, ressaltou a moradora do bairro Cohab Duque.


O servidor público Alessandro Silva, 50 anos, não perdeu nenhum dia. Ficou sabendo da ampliação da faixa etária e compareceu no local com documento e cartão de vacinação. “Vi nas redes da prefeitura e já resolvi essa situação. Espero um final de ano mais tranquilo”, destacou.


O ginásio teve seu horário estendido até às 20h nesta quarta para facilitar a vida da população que tem compromissos em horário comercial. O Centro de Eventos seguiu com atendimento normal até às 16 horas. Os dois locais oferecem as três doses da vacina contra a covid-19.


Fonte: PMSL

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png