top of page
Buscar

"Dia Feliz" vai ter atividades para mais de 1,1 mil crianças e adolescentes na São Leopoldo Fest


Imagem: Estevan Banacchi/ PMSL.

A São Leopoldo Fest 2023 receberá, nesta terça-feira (18), 1.192 crianças e adolescentes atendidas por Organizações da Sociedade Civil (OSC), em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SAS), para participarem da programação do Dia Feliz. O encontro, que acontece das 11h às 15h, é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult) e pela Produtora S3, e promoverá diversas atividades no decorrer do dia.


Shows na programação


À noite, às 20h, terá o show da cantora Bibiana Bolacell, sapucaiense de 27 anos, que começou sua trajetória na música aos 13. A artista gravou seu primeiro DVD em maio deste ano e tem como suas principais músicas, os hits "Dupla de três", "Liberdade Feminina", "Ficante Emocionada" e "Mãe Solteira".


O encerramento do dia de atrações fica a cargo da banda Corpo e Alma. Precursora da katchaka no Brasil, o grupo fundado em 1968, era conhecido inicialmente como Jazz Sabiá. Após sua profissionalização, passou a ser chamado Grupo Montreal e, somente em 1971, o grupo mudou para o nome que conhecemos hoje. Ao todo são 26 álbuns e muita estrada percorrida durante todo o período de banda.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page