Dicas do find: programação para as crianças e atividades físicas são destaque neste fim de semana
- Start Comunicação

- 7 de out. de 2022
- 2 min de leitura

Mais um fim de semana batendo na porta da comunidade leopoldense. E dessa vez, a cidade está recheada de atrações para todos os gostos da população. Então, já pega o bloquinho e anote todas as informações do seu evento preferido.
Pedal seguro

Neste sábado (08), a partir das 9h, no Ginásio Municipal Celso Morbach, ocorrerá a concentração do 3° Pedal Seguro, um passeio ciclístico que está sendo promovido pelo Núcleo de Corretoras de Seguros da ACIST-SL, juntamente com o Sesc São Leopoldo. O evento é aberto para todas as faixas etárias e percorre ruas e avenidas da cidade. Ele também foi idealizado para comemorar o Dia do Corretor de Seguros e promover a paz no trânsito.
A ação visa incentivar a prática de atividades físicas, de uma forma prazerosa, saudável, de conscientização ambiental, promovendo ainda o transporte alternativo, como a bicicleta, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.
O ingresso para o evento é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para o Pensionato Sono Tranquilo. A inscrição pode ser realizada pelo link.
Copa do Mundo
Em clima de Copa do Mundo, a Livraria Steigleder promove a segunda edição da troca de figurinhas do Álbum da Copa de 2022 . A programação está marcada para às 9h e vai até às 17h deste sábado.
Além disso, haverá brinquedos infláveis para a garotada se divertir. A Livraria Steigleder fica na Av. São Borja, 413.
Dia das Crianças
Neste final de semana, também no sábado, a partir das 14h, o Centro de Umbanda Cacique da Lua e Oxum das Cachoeiras irá realizar uma festa solidária para todas as crianças de São Leopoldo e também com intuito de arrecadar doces e brinquedos para distribuir para as crianças carentes.
A festa será na Rua Luiz Paulo Vieira na Feitoria Seller. Doações podem ser feitas através da chave PIX (CPF): 77135679091.
E aí, curtiu? Aproveite esses dias e curta a cidade de São Leopoldo e seus pontos turísticos.
Andressa Deuner, da Redação Start































Comentários