top of page
Buscar

Diego Souza se despede do Grêmio: "Eternamente grato"


Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio.

Após ser comunicado de que não teria o contrato renovado, Diego Souza se manifestou oficialmente sobre a saída do Grêmio. Num vídeo, publicado nas redes sociais, ele postou alguns lances e se declarou ao Tricolor. O jogador, de 38 anos, avalia se encerra a carreira ou atuará por mais seis meses.

O atleta, que nos últimos anos virou centroavante, relembrou alguns lances da segunda passagem com a camisa gremista. No total, ele acumulou 222 partidas e balançou as redes em 87 ocasiões.


"Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido", escreveu Diego.


"Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!", completou.


Em dois momentos recentes, no final de 2021 e 2022, Diego Souza quase deixou a Arena. O planejamento dos dirigentes não contava com o jogador, mas foi recontratado por sua capacidade de fazer gols. Em 2023, a aposta seria para finalizar a carreira no Gauchão, mas uma lesão no joelho esquerdo inviabilizou a ideia.


"É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou [a passagem] como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir", resumiu.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page