![](https://static.wixstatic.com/media/d91406_c8c2aeed528c4963bbcd6292055e2f24~mv2.jpg/v1/fill/w_965,h_483,al_c,q_85,enc_auto/d91406_c8c2aeed528c4963bbcd6292055e2f24~mv2.jpg)
Foi divulgada na tarde desta quinta-feira (7) a lista dos aprovados no penúltimo ciclo do Programa 3 Mil Talentos TI. A relações dos classificados está disponível aqui. Conforme a organização do programa, a matrícula deve ser realizada presencialmente, na sede do Senac São Leopoldo (rua Lindolfo Collor, nº 835, Centro). O horário é das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.
O candidato precisa ter em mãos os documentos especificados no edital, que são eles: documentos originais ou cópia simples dos comprovantes de renda de todos os residentes no mesmo endereço (declaração do empregador, Carteira de Trabalho, contracheque ou auto declaração de trabalho informal); documentação original ou cópia simples que comprovem o atendimento aos pré-requisitos para o qual foi selecionado: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência e escolaridade (atestado de matrícula, histórico escolar, certificado).
O agendamento para realização da matrícula será mediante mensagem e/ou ligação telefônica.
O início das aulas do curso de Lógica de Programação com JavaScript será nos dias 25 de março, 1º e 8 de abril. O curso de Front End e Back End têm turmas iniciando no dia 3 de junho e a classificação é realizada a partir da nota da prova, que será divulgada no dia 24 de abril. Para o curso de Práticas Avançadas em Desenvolvimento Web as turmas iniciam no dia 3 de junho.
Programa 3 Mil Talentos TI
Dentro do Inova São Léo, desde 2021, estão sendo investidos R$ 2 milhões pela Prefeitura de São Leopoldo com a oferta de bolsas gratuitas com o Programa 3 mil talentos TI. O projeto foi desenvolvido a partir de um diagnóstico da Governança do Parque Tecnológico São Leopoldo (Tecnosinos), que é compartilhado entre Unisinos, Prefeitura de São Leopoldo, Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) e Polo de Informática de São Leopoldo.
A iniciativa faz parte de uma série de ações realizadas pelo poder público visando o Bicentenário em 2024, preparando a cidade para um futuro inovador, inclusivo e tecnológico.
Guilbert Trendt, com informações da Prefeitura de São Leopoldo
Commentaires