DJ Ivis faz 1º post após ser solto depois de agredir ex-mulher: 'hora de seguir'


Produtor passou três meses preso após agredir ex-mulher na frente da filha de noves meses. | Imagem: divulgação.

DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto no último dia 22.


Nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo ex-mulher na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, um funcionário dele e a mãe de Pamella.


"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreve o DJ no post desta sexta-feira (05).


"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", termina o produtor.


Relembre o caso


Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e do amigo Charles.


As imagens foram divulgadas no dia 11 de julho, e três dias depois, ele foi preso em Fortaleza. A defesa fez sete pedidos de habeas corpus até conseguir que o produtor fosse solto no dia 22 de outubro.


DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia.


A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.


Quando o produtor ganhou liberdade, Pamella fez uma série de vídeos em que dizia que não se sentia segura com o ex-marido solto.


Fonte: g1

0 comentário