Buscar

Dois criminosos são presos em operação que localiza laboratório de drogas em São Leopoldo


Entre os itens apreendidos pela polícia estão camisetas falsas da Polícia Civil, armas de fogo, drogas, dinheiro e balanças de precisão | Imagem: Polícia Civil / Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (06), durante operação deflagrada pela Polícia Civil no bairro Campestre, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, após uma série de investigações relacionadas ao tráfico de drogas e a uma facção criminosa que atua na região. Além das prisões, um laboratório e um depósito usado pelos criminosos foram encontrados pelos policiais.


A abordagem de um dos suspeitos ocorreu no momento em que ele saía de carro de uma casa que vinha sendo monitorada pelos investigadores. Dentro do veículo, foi encontrada grande quantidade de droga e dinheiro, de acordo com a polícia. Os policiais então entraram na residência, onde foi encontrado o outro indivíduo, em posse de mais drogas, balanças de precisão e armas de fogo.


Este segundo homem confirmou que tinha a chave de uma casa em frente, que, apesar da aparência de abandono, também era monitorada pela polícia. No local, foram encontradas máscaras de pano e camisetas falsas da Polícia Civil, além de insumos para produção de droga, mais balanças e armas de fogo. Conforme os policiais, a casa serviria de depósito para os criminosos.


O nome dos presos não foi divulgado pela polícia. Ao todo, foram apreendidos mais de cinco quilos de cocaína, cerca de um quilo de crack, em torno de 40 quilos de insumos para preparação de droga, balanças de precisão, três armas de fogo, dois veículos, munições, 10 camisetas falsas da Polícia Civil, máscaras de pano com o logo da PC;e cerca de R$ 15 mil em dinheiro.


Fonte: GZH

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png