Dois foragidos são mortos após confronto com Brigada Militar na Ilha do Pavão


Duas pessoas seguem foragidas. | Imagem: Guilherme Almeida/ Correio do Povo.

Dois assaltantes foram mortos, na tarde desta quarta-feira (29), após confronto com a Brigada Militar (BM) na região das ilhas. A dupla fazia parte dos foragidos que participaram do assalto ao carro-forte que ocorreu mais cedo em Guaíba.


Segundo informações dos policiais militares, a troca de tiros entre os assaltantes e a BM ocorreu em um matagal localizado na Ilha do Pavão. Dois assaltantes seguem foragidos e outros dois já foram presos. No início da tarde de hoje, um cerco foi montado na região das ilhas para capturar os criminosos. Durante a mobilização, o helicóptero da Brigada Militar chegou a ser alvo de tiros. Ninguém da BM ficou ferido no ataque.


Na manhã desta quarta-feira, vigilantes de um carro-forte que abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado foram atacados por uma quadrilha. Malotes bancários e armas foram levadas.


Com roupas de policiais civis, os criminosos fugiram em um Jeep Renegade e uma Mercedes-Benz Sprinter. Os veículos foram apreendidos pelos policiais militares após serem abandonados pelos bandidos.


A Brigada Militar conseguiu recuperar R$ 3,3 milhões de reais roubados no assalto. De acordo com o subcomandante-geral da BM, Carlos Feoli, a quantia foi encontrada dentro de uma van abandonada próximo de Eldorado, na região das ilhas.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário