top of page
Buscar

Dois foragidos são presos durante ações da Brigada Militar em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois foragidos do sistema prisonal, de 28 e 20 anos, foram presos durante ações da Brigada Militar na madrugada desta segunda-feira (19) nos bairros Rio Branco e Campestre, em São Leopoldo.


No início da madrugada, enquanto patrulhavam o bairro Rio Branco, policiais militares da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) observaram um veículo Renault Clio cujo condutor, ao perceber a presença da BM, empreendeu fuga em alta velocidade. A perseguição resultou em uma colisão contra um muro e capotamento do veículo. Após a abordagem, a identificação revelou que o motorista, um homem de 28 anos, estava foragido do sistema prisional.


Já no bairro Campestre, outra equipe da Força Tática realizava averiguações, após denúncias de ocorrência de violência doméstica, quando avistaram o suspeito parado em frente a sua residência. O homem, ao perceber a aproximação da Brigada Militar, tentou evadir-se, entrando em uma residência e escapando pela janela para uma área de mata. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre e um rádio comunicador sintonizado na frequência da BM.


Após um intervalo de tempo, o homem de 20 anos se entregou às autoridades informando ser sua a arma. O mesmo foi identificado e confirmando a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.


Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, onde as ocorrências foram registradas.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page