top of page
Buscar

Dois homens são mortos a facadas após briga em frente a pizzaria em Balneário Pinhal


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois homens foram mortos a facadas após uma discussão em frente a uma pizzaria de Balneário Pinhal, no Litoral Norte, na madrugada desta quinta-feira (22). O crime ocorreu por volta da 0h30min, na avenida Marechal Castelo Branco, no centro da cidade. Os mortos foram identificados como Fernando Fernandes, de 53 anos, e Rogério Machado da Silveira, de 64.


Conforme a Polícia Civil, o autor dos assassinatos é um idoso, de 66 anos. De acordo com a investigação, a discussão teria começado após uma das vítimas ter feito um comentário em relação ao suspeito, chamando-o de "gauchão".


O homem, que estava pilchado e com uma faca na cintura, aguardava por uma pizza junto ao estabelecimento. Ele não teria gostado do comentário ouvido e deu início à briga, inclusive, mostrando ostensivamente a faca que carregava.


Segundo os relatos, um motoboy que estava no local procurou acalmar o idoso. Entretanto, também acabou sendo ameaçado.


Ainda conforme a polícia, depois de levar a pizza até o carro, o idoso retornou e golpeou o homem que teria feito o comentário sobre sua roupa. Uma pessoa que seria amigo da vítima saiu de um veículo próximo, tentou defender o homem e acabou golpeado também.


De acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia, foram desferidas diversas facadas contra ambos. Os dois morreram no local.


O agressor fugiu, mas acabou sendo encontrado dentro do um carro caído em um barranco na Avenida Paraguassú, no bairro Magistério. Ele estava sujo de sangue e com a faca de 30 centímetros.


A Brigada Militar diz que ele confessou informalmente ter sido o autor dos assassinatos, mas precisou ser controlado com uso de arma de choque. O idoso – que não teve o nome divulgado – tem antecedentes por ameaça, retenção de veículo, lesão corporal, violar suspensão do direito de dirigir e porte ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: GZH

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page