top of page
Buscar

Dois homens são mortos a tiros no Porto Seco, na Zona Norte da Capital



Imagem: reprodução/ Internet.

Dois homens foram mortos a tiros na tarde deste domingo (26), no Porto Seco, na Zona Norte de Porto Alegre. A pista onde fica o sambódromo havia sido cedida pela prefeitura da Capital para a realização de um evento de motos. 


De acordo com a Brigada Militar, por volta das 15h, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um evento privado no Centro Cultural do Porto Seco, no bairro Santa Rosa de Lima. Indivíduos armados atiraram contra um homem de 24 anos, outro homem, de 23 anos, e uma mulher de 22 anos.


O homem mais velho, que seria o alvo dos atiradores, morreu no local. O outro homem ferido acabou morrendo no hospital. A mulher, que foi baleada na perna, segue hospitalizada. A polícia não divulgou o nome das vítimas. 


Ainda conforme a polícia, o tiroteio ocorreu em decorrência de desavenças entre facções ligadas ao crime organizado na Zona Norte. Ninguém foi preso. As investigações estão sendo realizadas pela 3° Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. A polícia busca câmeras de segurança na tentativa de identificar os atiradores.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page