top of page
Buscar

Domingo tem Rock na Praça no Centro de São Leopoldo


Imagem: divulgação/ PMSL.

O projeto Rock na Praça vai movimentar São Leopoldo com shows de seis bandas locais na Praça da Biblioteca neste domingo (30): Punkzilla, TVOC, Hematita, A Virgo, Bleff e Flanders 72. O evento inicia às 14h e os shows, a partir das 16h. Além das apresentações, haverá feira da economia criativa.


De acordo com o idealizador e produtor do projeto, Ricardo Varela, o Rock na Praça é um evento que vai completar 21 anos em maio. É um patrimônio cultural imaterial da cidade de Esteio e desde o ano passado se tornou um projeto itinerante. “A ideia é percorrer as seis cidades onde passa a linha do trem de Porto Alegre a Novo Hamburgo. Esta vai ser a primeira edição em São Leopoldo. Esperamos que seja a primeira de muitas”, destaca.


Varela conta que o evento é voltado para a cena local com o objetivo de potencializar a cena autoral do rock em São Leopoldo. O produtor ressalta que, além de ser um evento aberto para o público em geral, o Rock na Praça proporciona o contato entre os artistas. As seis bandas são da cidade ou têm integrantes moradores de São Leopoldo.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page