top of page
Buscar

Dono de lan house é morto à luz do dia no bairro São Miguel; suspeito é procurado


Imagem: reprodução/ Polícia Civil.

Um empresário de 39 anos, identificado como Jonas Furtado da Silva, foi morto após ser baleado durante um assalto na manhã desta segunda-feira (6) no bairro São Miguel, em São Leopoldo. O crime aconteceu na lan house da vítima, que fica na avenida João Corrêa. Além de Silva, a companheira estava no local quando, por volta das 11h30, um homem, de boné e óculos escuros, chegou solicitando por cópias.


Durante o atendimento, o suposto cliente anunciou o assalto com uma arma. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas teriam aberto o caixa, passando todo o dinheiro para o assaltante. Notas teriam caído no chão, momento em que o criminoso teria ordenado Silva e a mulher virarem de costas. Em seguida, o empresário foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. A companheira não ficou ferida.


Silva foi socorrido por moradores até o Hospital Centenário, onde acabou falecendo durante a tarde. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo.


Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento estão sendo divulgadas pela Polícia na tentativa de identificação do suspeito. Informações que possam auxiliar na captura do assaltante podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 197 ou à Brigada Militar pelo 190.


Guilbert Trendt, da Redação Start



0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page