top of page
Buscar

Dono de revenda de carro é preso pelo Denarc com 18 kg de maconha em Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

A apreensão de cerca de 18 kg de maconha foi anunciada nesta quinta-feira (1⁰) pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Porto Alegre. A ação começou ainda na noite da terça-feira (30) no bairro Sarandi.


Segundo o delegado Guilherme Dill, a investigação iniciou a partir do recebimento de denúncia pelo telefone 08000-518-518 sobre o envolvimento de um proprietário de uma revenda de veículos com o tráfico de drogas. O comerciante utilizava o estabelecimento comercial para negociação e armazenamento de drogas.


A informação repassada indicava também que o suspeito revendia grandes quantidades de drogas e empregava ainda um Honda Fit para o transporte e entrega dos entorpecentes. “A partir das informações, a equipe policial deslocou ao local e efetuou diversas diligências para confirmar a presença do investigado e seu veículo no local”, explicou.


Na revenda automotiva, os policiais civis encontraram os pacotes de maconha no interior do carro. Uma balança de precisão também foi recolhida. “O homem não possuía antecedentes criminais e foi preso em flagrante”, frisou o delegado.


“A utilização de um estabelecimento comercial para a prática do tráfico de drogas exponencia a gravidade do delito, pois além de interferir diretamente na segurança da comunidade, atrapalha diretamente a economia do comércio em geral, visto que recebe dinheiro ilícito para manutenção da lucratividade", avaliou. “O fato gera um desequilíbrio nas relações entre comerciantes", emendou.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page