DRACO de São Leopoldo efetua a 21ª prisão expedida nos autos da Operação Ufos


O preso possui indiciamentos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre e furto qualificado. | Imagem: divulgação/ PC.

A Polícia Civil, por meio de equipe da DRACO de São Leopoldo, na tarde de hoje (08), realizou a prisão de mais um investigado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em nova fase da ação que foi deflagrada em agosto de 2021 – e a qual já contabiliza 21 prisões de indivíduos relacionados ao grupo criminoso sediado no bairro Feitoria, e que se autodenomina ‘MDF’, ‘Família G’, ‘Mortos de Fome’, ‘ETS’.


O preso, de 35 anos de idade, que foi encontrado em uma residência na Rua Cora Coralina, Bairro Santos Dumont – e contra quem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de São Leopoldo – possui indiciamentos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre e furto qualificado.


Após as devidas formalidades, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional. Denúncias da comunidade podem ser feitas através do WhatsAPP e Telegram 985.856.118. O sigilo é garantido.


Fonte: Polícia Civil

0 comentário