DRACO DE SÃO LEOPOLDO PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BRÁS


A Polícia Civil, através da Draco de São Leopoldo, no final da tarde desta segunda-feira (31), prendeu dois homens em ponto de tráfico que funcionava na Vila Brás, em rua que delimita as cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo.


Após terem monitorado a atividade criminosa e constatarem um intenso fluxo de chegada e saída de veículos e usuários a pé, os policiais conseguiram observar onde os traficantes escondiam a droga, a saber, no barranco de um arroio. Após a abordagem dos indivíduos flagrados, um homem de 21 anos e outro de 27, os policiais encontraram, no matagal, dezenas de porções de maconha embaladas para a venda, sendo ambos conduzidos à DRACO para as devidas formalidades.


O Titular da DRACO, delegado Ayrton Figueiredo, destaca que cada vez mais o tráfico de drogas, em seu estágio final, se caracteriza pela participação de mais de um indivíduo, os quais, para dificultarem ações policiais, desempenham funções específicas para que as drogas cheguem aos usuários.


Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os dois indivíduos, ambos com antecedentes policiais por tráfico de drogas, foram encaminhados ao sistema prisional.


A comunidade pode colaborar com o trabalho da polícia com o repasse de informações através do WhatsApp, 985.856.118. O sigilo é garantido.

0 comentário