Buscar

Draco de São Leopoldo realiza prisões no Santos Dumont em nova fase de operação contra o tráfico


Imagem: divulgação/ PC.

A Polícia Civil, por meio de equipes da DRACO São Leopoldo, realizou mais uma fase de operação contra o tráfico de drogas ilícitas nesta quinta-feira (03) no Bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. Na tarde de hoje, entre 15h00min e 17h30min, a DRACO realizou cumprimento de ordens judiciais de busca e apreensão. Em um primeiro local, prendeu-se em flagrante de tráfico indivíduo de 22 anos, reincidente em delitos de mesma natureza, na posse de 90g de cocaina em 50 embalagens para venda, dinheiro e telefones celulares.


Também foram flagrados em delito de posse de drogas outros dois indivíduos, um de 19 anos de idade e o outro de 35 anos de idade. Em outro local de venda de drogas, a equipe prendeu em flagrante outro indivíduo, de 46 anos, com 495g de maconha, balanças de precisão e dinheiro. A droga foi localizada com uso de cão farejador, escondida em móvel da sala da casa. Após formalização dos atos, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional, restando à disposição do Juizo Criminal de São Leopoldo. Denúncias


A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 985.856.118 - WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.


Fonte: Polícia Civil

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png