DRACO de SL prende homem responsável por vigiar local onde funcionava fracionamento de maconha


Após receber a denúncia, uma equipe da DRACO monitorou o local e constatou movimentação típica de tráfico. | Imagem: divulgação/ PC.

A Polícia Civil, por meio da equipe da DRACO de São Leopoldo, realizou, no final da tarde de ontem (10), a prisão em flagrante delito de um homem responsável por usar sua residência para fragmentação de maconha e também venda da droga ilícita, no bairro Vicentina.


Após receber a denúncia, uma equipe da DRACO monitorou o local e constatou movimentação típica de tráfico. Em diligência no ambiente, os policiais encontraram maconha fracionada para a venda, embalagens que servem como invólucro de tabletes de maconha e embalagens de seda para manufatura de cigarros da droga.


Diante dos fatos, o preso, de 22 anos de idade, o qual conta com indiciamento por roubo, foi apresentado à autoridade policial que instruiu a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Após as devidas formalidades, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional. Denúncias da comunidade podem ser feitas através do WhatsAPP e Telegram 985.856.118. O sigilo é garantido.


Fonte: Polícia Civil

0 comentário