top of page
Buscar

Duas armas de fogo são apreendidas em residência no bairro Santos Dumont


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Duas armas de fogo foram apreendidas em uma residência na manhã desta sexta-feira (2) no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação foi realizada durante patrulhamento pela região.


De acordo com o boletim de ocorrência, "os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta, tendo a mesma parado ao lado de um veículo e o caroneiro da motocicleta desembarcado com uma arma na mão".


Ainda conforme o relato, o homem, ao avistar a Brigada Milita, embarcou novamente na motocicleta e fugiu. Houve perseguição por ruas do bairro. A dupla teria parado em uma residência, onde os dois homens desembarcaram. Com isso, os policiais realizaram uma averiguação na residência.


No local, foram apreendidos um revolver calibre 32, uma pistola calibre 9 milímetros, quinze munições, R$ 1.449,00, um celular e uma porção de maconha. A moto também foi apreendida.


Durante a ação, um homem, que se identificou como morador, também foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, onde foi realizado o boletim de ocorrência.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page