top of page
Buscar

Duas jovens são presas em depósito de drogas que ficava ao lado de escola na Campina


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Em ofensiva contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil desarticulou um depósito utilizado para armazenar entorpecentes nos fundos de um bar no bairro Campina, em São Leopoldo. Na tarde desta terça-feira (27), policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) da cidade flagraram duas jovens, ambas de 19 anos, com porções de crack e cocaína, fracionadas para venda, no local, situado ao lado de uma escola municipal.


Conforme o delegado André Serrão, titular da 2ª DP, a investigação identificou o possível ponto de armazenagem de drogas após “várias prisões e apreensões relacionadas ao tráfico na região”. O local foi localizado a partir da identificação de uma das suspeitas presa na ação, que estava foragida pelo crime de roubo de veículo.


"Ela era companheira de um homem que foi alvo de outra ofensiva realizada na região. Além disso, ela também realizava o abastecimento de pontos de tráfico de drogas do bairro Campina", explica.


Durante a ação, os policiais abordaram a primeira suspeita na entrada do bar. Neste momento, os policiais “sentiram um forte cheiro de crack e avistaram uma sacola com várias porções da droga” em cima de um colchão, em um cômodo nos fundos do estabelecimento.


"Realizamos buscas na parte interna do bar e encontramos o dinheiro em espécie em cima de uma mesa, assim como a cocaína. A segunda suspeita estava dentro do depósito e também foi presa", conta.


Ambas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidas 960 porções de crack, 45 porções de cocaína e R$ 2.540 em dinheiro, além de um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page