Duas pessoas morrem em acidente na RS-118, em Alvorada


Imagem: divulgação/ CRBM.

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos em Alvorada, na Região Metropolitana, no começo da manhã desta segunda-feira (10). A rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada na altura do km 27, próximo ao acesso à Avenida Getúlio Vargas — a liberação da via ocorreu por volta das 9h.

Conforme as primeiras informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, houve uma colisão frontal que envolveu uma Ecosport, emplacada em Santo Antônio da Patrulha, e um Corsa, de Sapucaia do Sul e que acabou pegando fogo.


O acidente ocorreu pouco depois das 5h, e as vítimas — uma mulher e um homem, que eram os motoristas dos veículos — ainda não foram identificadas. Houve congestionamento no trecho devido ao bloqueio.


Este foi o segundo acidente com morte registrado em Alvorada nas últimas horas. Mais cedo, ainda durante a madrugada, um motociclista morreu na altura da Parada 47, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Oceania, no bairro Bela Vista.


A vítima foi identificada como Leonardo João Ortiz, 21 anos. Segundo relato de testemunhas à Brigada Militar, o jovem estaria disputando um racha com outro motociclista e perdeu controle do veículo.


Fonte: GZH

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png