top of page
Buscar

Duas pessoas são presas em São Leopoldo durante investigação de esquema de tele-entrega de drogas


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Uma ação contra o tráfico de drogas ilícitas resultou em uma apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de duas pessoas, em São Leopoldo, nesta quinta-feira (31).


Em mais uma etapa da Operação Delivery, que investiga esquema de tele-entrega de drogas ilícitas em toda a Região metropolitana, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da cidade realizaram duas prisões em flagrante, no bairro Santos Dumont.


Em uma primeira abordagem, os policiais estavam monitorando um traficante de drogas, há mais de uma semana, aguardando a oportunidade para abordagem. Na tarde dessa quinta, a equipe abordou o traficante, quando entrava em um veículo, portando consigo uma sacola repleta de drogas ilícitas, entre sintéticas, cocaína, haxixe e maconha. O preso é indivíduo de 35 anos conhecido por participar de esquema criminoso controlado por um homem recolhido ao sistema prisional, preso ainda no ano de 2022, em meados de fevereiro.


Na mesma diligência, logo após a prisão do primeiro traficante, os policiais se deslocaram para um local próximo no mesmo bairro, quando então abordaram outra traficante, uma mulher de 21 anos, comparsa do primeiro preso. Ela estava aguardando a chegada do comparsa, em via pública, carregando consigo outra sacola, contendo diversas porções de variados tipos de drogas ilícitas.


Dentre as drogas apreendidas estão 132 porções de maconha, 138 porções de haxixe, 10 porções de cocaína, seis porções de MDMA, 26 comprimidos de ecstasy e 10 frascos de medicamento controlado.

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page