top of page
Buscar

Dupla é presa após assaltar pastor que celebrava culto na Zona Sul de Porto Alegre


Imagem: reprodução/ Internet.

Dois homens, de 39 e 44 anos, foram presos após assalto a um pastor no bairro Hípica, na zona sul de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (23). Após render o porteiro da igreja, situada na Rua do Schneider, os suspeitos renderam o religioso, que celebrava um culto no momento do crime, e fugiram com o carro dele.


"Quem foi abordado foi o porteiro. Após as ameaças, ele chamou o pastor, que saiu de dentro da igreja", explica o delegado João Vitor Heridia, da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais.


Segundo o delegado, o pastor entregou as chaves para a dupla, que fugiu com o carro. Ele destaca que toda a ação aconteceu do lado de fora da igreja. "Eles não chegaram a entrar na igreja. Eles também não mostraram arma, apenas simularam com a mão por baixo da roupa", afirma.


Uma equipe da Brigada Militar (BM) reconheceu o veículo na Estrada Retiro da Ponta Grossa e abordou a dupla. Eles foram presos em flagrante pelo roubo do veículo e encaminhados à Polícia Civil para o registro da ocorrência.


De acordo com Heredia, o veículo já foi devolvido ao pastor.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page