top of page
Buscar

Dupla é presa após assalto a motorista de aplicativo seguido de tiroteio em Viamão

Imagem: reprodução/ Internet.

A Brigada Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (9), dois homens que assaltaram um motorista de aplicativo na Avenida Liberdade, no bairro Santa Isabel, em Viamão. Houve confronto e um dos criminosos foi baleado. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.


O caso ocorreu próximo às 1h. A dupla teria solicitado uma corrida via aplicativo, no mesmo bairro, e anunciou o assalto momentos após ter embarcado em um Renault Sandero. O condutor conseguiu se desvencilhar e escapou a pé, momento em que uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada. A dupla fugiu, guiando o carro em alta velocidade.


Após localizarem o automóvel roubado, os soldados entraram em confronto com os bandidos, que tentaram reagir a abordagem mas acabaram sendo capturados. Nenhum militar ficou ferido.


Um criminoso foi baleado. Ele recebeu atendimento no Hospital de Caridade de Viamão. O estado de saúde dele é estável.


Os presos têm 27 e 30 anos. O primeiro já tinha antecedentes e o segundo, não possuía registros criminais. Os soldados recuperaram o Renault Sandero, além de uma quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima. Uma faca foi apreendida.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page