top of page
Buscar

Dupla é presa com armas de uso restrito no bairro Mário Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar confirmou, neste sábado (7), que prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Mário Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a corporação, foram presos um homem, de 24 anos, sem antecedentes, e outro de 31, que tem registros por dois homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de entorpecentes.


De acordo com o boletim da ocorrência, soldados do 20⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) que patrulhavam a região foram acionados por moradores, que ouviram disparos na rua Egídio Picoli. Ao chegarem no local, os militares abordaram a dupla e localizaram duas pistolas calibre 9 milímetros, de uso restrito, e 35 munições.


A reportagem do jornal Correio do Povo apurou que os dois presos seriam integrantes de uma facção criada no bairro Bom Jesus, na Zona Leste, mas que também dominavam pontos de tráfico na Zona Norte. A região tem sido alvo de ataques desse grupo, desde o dia 21 de setembro, após uma liderança anunciar que passaria a integrar uma organização criminosa rival.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page