top of page
Buscar

Dupla é presa, em Esteio, com carga de ecstasy que seria distribuída na Região Metropolitana


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Dois homens, de 24 e 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde de segunda-feira (17), em Esteio. Eles estavam com pouco mais de mil comprimidos de ecstasy quando foram abordados pela Polícia Civil no bairro Novo Esteio.


Conforme investigação conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Esteio, os dois suspeitos buscaram a droga em Santa Catarina e retornaram ao Estado para distribuí-la.


"Identificamos essa viagem e abordamos após o retorno à cidade. A droga seria distribuída nos municípios da Região Metropolitana", disse o delegado Marco Swirski, titular da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Esteio.


Naturais de Esteio, os suspeitos já eram monitorados pela Polícia Civil devido à ligação com tráfico de drogas da região. Juntos, eles acumulam antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, posse de arma de fogo, resistência e tráfico de drogas.


A Polícia Civil estima que o valor da carga de ecstasy apreendida pode chegar a R$ 100 mil. A fim de identificar os demais integrantes do grupo criminoso, a 2ª DP de Esteio segue com as investigações.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page