top of page
Buscar

Dupla é presa por receptação no bairro Campina



Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois homens, de 24 e 35 anos, foram presos por receptação nesta segunda-feira (29) no bairro Campina, em São Leopoldo. De acordo com o 25⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação foi realizada após a corporação receber um alerta de roubo de uma carga de cigarros na região.


De acordo com o boletim de ocorrência, os polícias, ao iniciarem as buscas, avistaram um veículo Fiat Fiorino com as mesmas características do envolvido na ocorrência. Ao dar sinais para que o motorista parasse o automóvel, o condutor acelerou fugindo dos policiais. Na Rua Vasconcelos Jardim, os dois homens que estavam no veículo saíram do carro e iniciaram uma fuga a pé sendo ambos abordados e presos.


Em verificação aos sinais identificadores do veículo, foi constatado que o automóvel estava com registro de furto/roubo.


Na ação, os policiais apreenderam dois celulares, dois bloqueadores de sinal, uma chave de outro automóvel, dois cartões de créditos e R$ 22,00. Já a carga de cigarros não foi encontrada.


A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde a ocorrência foi registrada.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page