top of page
Buscar

Eleições 2024: tendência interna que apoiou Nestor Schwertner emite nota oficial sobre as prévias do PT



SÃO LEOPOLDO: a Democracia Socialista (DS) tendência interna do PT, que apoiou o candidatura de Nestor Schwetner, nas prévias do partido nas eleições do último dia 21 de janeiro de 2024, emitiu uma nota se posicionando sobre o processo partidário que escolheu Nelson Spolaor como o candidato do partido para as eleições majoritárias que vai escolher o sucessor de Ary Vanazzi na prefeitura de São Leopoldo. A disputa foi a mais acirrada da história do PT e com certeza, as lideranças partidárias vão precisar de muita habilidade para conseguir curar as feridas de uma disputa tão grande. A nota foi assinada pelo próprio candidato Nestor, que reconheceu e legitimou o resultado das prévias.


ABAIXO, A NOTA OFICIAL DA DEMOCRACIA SOCIALISTA


NOTA À IMPRENSA


Com relação ao resultado das prévias internas do PT, gostaria de registrar meu profundo agradecimento às filiadas e filiados com tamanha demonstração de confiança e reconhecimento por quase 50 anos de história e de lutas pelos direitos sociais em nossa cidade.


Foi um processo intenso, de fortes debates que demonstram a grandeza e a força que tem o Partido dos Trabalhadores em São Leopoldo. Como militante político comprometido com as deliberações internas e desafios do meu partido, estou à disposição para seguir nossa luta coletiva e aguardando o chamamento para os necessários diálogos, afim de reelegermos o projeto político, democrático e popular em nossa cidade.


Nestor Schwertner


São Leopoldo, 24 de janeiro de 2024


Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br/ Por Bado Jacoby



0 comentário

Σχόλια


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page