top of page
Buscar

Em noite de nostalgia, Reação em Cadeia volta ao palco da São Leopoldo Fest


Imagem: Adil Lima/ Start Comunicação.

Quem veio para São Leopoldo Fest reviver os bons tempos da Reação em Cadeia não se arrependeu. A banda liderada por Jonathan Dörr voltou com tudo para um público de mais de 8 mil pessoas. A nova formação manteve a essência que fez da Reação parte da vida de milhares de fãs nos anos 2000.


Entre eles, a jornalista Laura Santos, de 24 anos, que veio de Gravataí prestigiar a banda, responsável pela trilha da sua adolescência. "Assisti eles no Planeta Atlântida há 10 anos, tenho recortes, CDs, DVDs e muita memória de momentos bons", resumiu Laura, que comprou o pacote Vip para assistir de perto.


Moradora do bairro Cristo Rei, Eduarda Couto, de 30 anos, pegou o mesmo túnel do tempo que levou até a adolescência. "Revivi amores, alegrias, decepções de uma fase muito intensa e muito bonita. Valeu muito cada minuto aqui", relatou após assistir de perto e cantar as músicas junto com a banda.


Mas o grupo soube se reiventar juntando a energia do passado com a pegada dos novos integrantes. A Reação começou rasgando com Neurose, do primeiro álbum Neural, e, na sequência, emendou Quase Amor. Nessas alturas, o público já estava dominado. “Não vá pensar que eu chore muito você, não vá pensar que eu sofri por você….”. Tao Longe, Infierno, Os dias, Eu não pertenço a você também estavam no setlist. A novidade ficou por conta da Canção da Despedida, música de reestreia. Depois vieram: Tanto Faz, Afaste-se de Mim, Estou Melhor, Até parar de bater, música que dá nome a tour, Quase, Sete Luas, Entre teus dedos.


Num segundo momento, veio o bloco das 100% românticas, quando Jonathan ficou tocando sozinho na beira do palco: Um dia, Confiança, alternadas com menções a Wonderwall e Black, de Oasis e Pearl Jam.


Para encerrar, as clássicas Serenade e Espero e, como não poderia deixar de ser, Me Odeie.


Fonte: PMSL

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page