Em São Leopoldo, mais de 300 crianças receberam imunização contra Covid-19 no Dia C


Imagem: Thales Ferreira/ PMSL.

Mesmo com o sábado (19) cinzento, dona Janete Dombroski, levou seus dois netos para vacinar contra a Covid-19. Ela revelou sua grande preocupação com um deles, Rylverty Angelo Dombrowski. “Acredito que a vacinação Infantil é a melhor coisa que aconteceu, a nossa preocupação maior é por ele ser alérgico, nós tínhamos que nos cuidar para não transmitir para ele, foi a melhor coisa do mundo que aconteceu foi essa vacina, ele tomou as duas doses da vacina aqui na escola pertinho de casa, eu estou no aguardo agora pra tomar a terceira dose, o que tiver nós vamos fazer, quarta, quinta dose o que precisar, se precisarmos de dez doses vamos tomar as dez”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsad) de São Leopoldo realizou novamente a ação chamada de Dia C contra a Covid-19, onde foram oferecidas vacinas tanto de primeira dose, e de segunda dose da Coronavac/Butantan para crianças de 5 a 11 anos além de primeira e segunda dose da marca Pfizer.


A ação ocorreu de forma descentralizada em dois locais: na EMEF Castro Alves e na EMEF Clodomir Vianna Moog. Entre primeira e segunda dose, foram vacinadas 307 crianças no sábado.


Fonte: PMSL

0 comentário