top of page
Buscar

Escritora gaúcha tem novo livro divulgado em telão na Times Square


Imagem: arquivo pessoal.

Uma escritora do Rio Grande do Sul teve o trabalho divulgado na avenida mais famosa do mundo. Na última sexta-feira (3), Cris Lisbôa, de 40 anos, viu seu sexto livro, intitulado "Meu coração diz teu nome", ser exibido em telão na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Eu gosto do não óbvio, me encanta a possibilidade de caminhar por muitos mundos, sabe? Então achei que seria mesmo uma boniteza falar de prosa poética - e em bom português - na encruzilhada do mundo", contou ao g1 a autora. Cris explicou que a ideia não foi "uma estratégia milimetricamente pensada" e surgiu despretensiosamente. Ela e a irmã assistiram ao vídeo de lançamento do livro, produzido pela Franja, um estúdio de São Paulo, e ficaram satisfeitas com o resultado. Da aprovação, veio uma "provocação". "Quando ficou pronto a gente gostou tanto que minha irmã brincou 'tinha que estar na Times Square'. A Rocco [editora] amou a ideia e a Mel Harden e o Sérgio Souto, publicitário de Lisboa e nosso amigo da vida toda, fizeram acontecer", disse.


Para aparecer nos telões, é necessário investir o valor de 40 dólares (equivalente a cerca de R$ 200). Os vídeos passam por uma verificação de conteúdo pela inteligência artificial. O tempo de exibição é de 15 segundos.


"Meu coração diz teu nome" apareceu na Times Square novamente neste domingo (5) e em outra ação, que ocorrerá em dezembro, segundo a escritora. O lançamento ocorrerá no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.

"Todas são livrarias de rua, porque desde sempre defendo que a gente faça questão de comprar em livrarias de rua. Ao mesmo tempo, a pré-venda começou e já no primeiro dia o livro ficou em 3º lugar no ranking", destacou Cris.


Fonte: g1

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page