top of page
Buscar

Escritora Kátia Dickel lança livro "Ela disse Não", que narra experiências de personagens femininas


Imagem: divulgação/ Podcast Tudo Pod.

No último sábado (16), o Podcast Tudo Pod esteve visitando a No Pátio Livraria para o lançamento do livro "Ela disse Não", de Kátia Muller Dickel. O evento foi um grande sucesso, contando com presença de fãs, leitores e interessados no tema abordado. E claro, aproveitamos para fazer um bate-papo com a autora da obra!


Kátia contou que a ideia surgiu a partir das suas vivências como mulher criada dentro dessa sociedade patriarcal, em que aprendeu a aceitar sem contestar e a dizer mais sim do que não, por medo de criar um problema. Aprendeu a dizer não depois de ser mãe. Seus olhos e cabeça começaram a se abrir, e hoje consegue ver melhor o mundo e aprendeu a não fazer nada que não queira. Além dessa questão pessoal, há os casos de parceiros não aceitarem um não e apelar para a violência.


Segundo a autora, o título surgiu quando escrevia o conto da Luna em um entardecer de verão: a moça disse não e o cara não aceitou.

Imagem: divulgação/ Podcast Tudo Pod.

Para Kátia, essa obra para a carreira de escritora significa uma oportunidade para se encorajar a continuar escrevendo sobre temas tão fortes, mas necessários. E num futuro próximo, vem obra nova com uma história de relatos autoficcionais. Já tem um título: "Memórias Reveladas”, relatos de autoficção, com temas como descoberta da sexualidade, abusos, pedofilia, aborto e incesto.


Os exemplares do livro "Ela disse Não" estavam disponíveis para venda e muitos aproveitaram para adquirir o tão aguardado romance. Os autógrafos personalizados dados pela autora tornaram cada exemplar ainda mais especial e desejado pelos leitores. A equipe do Tudo Pod não perdeu esta oportunidade. A obra é indicada para mulheres e os homens também, e você pode comprar o livro no espaço No Pátio Livraria ou direto com a autora em seu no Instagram (@escritorakatia) ou pelo WhatsApp (51) 99205-3916.


#DicaTUDOPOD: A autora Kátia Muller Dickel estará na Feira do Livro de São Leopoldo nos dias 25 e 29 de Setembro e 1° de Outubro, na Mesa Literária Feminista, a partir das 17h. Se você participou do financiamento coletivo ou quer adquirir a obra com direito a dedicatória e autógrafo visite o espaço e prestigie!


Bianka Silveira e Alexon Gabriel, do Podcast Tudo Pod

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page