top of page
Buscar

Espaço da Sempa deste sábado incentiva adoção de animais com deficiência


Imagem: divulgação/ Sempa.

Mais uma edição do Espaço de Adoção neste sábado (2), em São Leopoldo. Desta vez, a ação busca conscientizar para o incentivo à adoção responsável de cães e gatos com deficiência do Canil Municipal. A feira ocorre na Central Animal Pet, das 10h às 13h, na rua Marquês do Herval, 1340, na esquina com a avenida João Corrêa, no Centro. A organização é da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa).


São mais de 190 animais tutelados pelo Canil Municipal, dentre eles cães com uma ou mais deficiências. A feira ocorre com o objetivo de superar a dificuldade de encontrar um lar a esses animais por causa das características que os tornam únicos – como a cegueira, a surdez, a paralisia, a amputação ou a idade avançada –, mas não menos dignos de dar e receber amor.


Para adotar


Quem se interessar em adotar um novo amigo do canil também pode entrar em contato com a Sempa por meio do WhatsApp (51) 99766-6152 ou ligar no número (51) 2200-0448, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, e agendar sua visita ao canil.


O atendimento presencial ocorre no mesmo horário, na rua Eduardo de Almeida, n⁰ 1340, no bairro Vicentina (sede da Sempa) ou pela página da pasta pelo Facebook. Para efetuar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page