Em visita à casa do jornal Correio do Povo na Expointer 2024, o presidente da Stihl Ferramentas Motorizadas, Cláudio Guenther, celebrou a realização da feira mesmo depois dos estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Ele também destacou o lançamento de uma nova categoria de produtos na feira e abordou o crescimento do mercado de ferramentas motorizadas elétricas no Brasil.
“Foi uma grande surpresa e uma uma enorme felicidade que a feira conseguiu ser realizada. Parece até que as coisas estão mais animadas por conta disso. Para nós, é um evento muito importante. Eu sempre considero que a Expointer é uma feira diferente das outras no Brasil, pois ela continua depois das 18h. Tem muitos eventos, muitos encontros. Ela é mais que só negócio. Dá até para dizer que ela é uma confraternização. A Expointer está sendo maravilhosa e uma vitrine muito boa para nós”, celebrou Guenther.
A empresa lançou na Expointer 2024 uma linha nova de produtos, entre eles, três modelos de geradores, além de novos produtos a bateria, como aspirador e soprador. A marca está ainda com área de demonstração e condições especiais.
“Estamos vivendo uma transformação tecnológica no mundo, que é de sair de produtos à combustão para elétricos. A Stihl está seguindo neste caminho, pois é uma tendência de mercado. Estamos fazendo projeções para 2030 e, por exemplo, talvez 10% dos nossos produtos vão ser a combustão. O restante será bateria”, completou.
Fonte: Correio do Povo
Comments