top of page
Buscar

Familiares e amigos de gestante morta protestam em Porto Alegre por justiça

Foto do escritor: Guilbert TrendtGuilbert Trendt
Imagem: Camila Cunha/ Correio do Povo.

Amigos e familiares de Paula Janaína Ferreira Melo protestaram na manhã deste domingo (20) na Praça México, no bairro Jardim Leopoldina, na Zona Norte de Porto Alegre, pedindo justiça e celeridade na resolução do caso. Paula, que estava grávida de nove meses, foi assassinada na semana passada por uma suspeita de 42 anos, que queria permanecer com seu bebê, de acordo com a polícia, e já está presa. Ela tinha 25 anos de idade.


O protesto reuniu cerca de 40 pessoas, que vestiam camisetas com o rosto da vítima e empunhavam cartazes e balões de cor preta. “Graças a Deus, fomos bem assistidos por todos, a imprensa, os amigos, mas não há como preencher este vazio, infelizmente. Cada pessoa que nos ajuda, lembramos daquele sorriso lindo que ela tinha. Lembramos daquela pessoa que não fazia mal para ninguém”, afirmou a mãe de Paula, Gládis Beatriz Rodrigues Ferreira.


De acordo com ela, a celebração religiosa de sétimo dia de Paula deverá ser feita nesta segunda (21) ou terça-feira (22), ainda a ser definido, em uma igreja local.


Paulo Monteiro, presidente da Associação de Moradores do Recanto do Sabiá, na região onde a família mora, disse que esta tragédia não pode ser esquecida. “Acredito ser muito válido pedirmos por justiça neste caso. Não podemos nunca, em hipótese alguma, deixar que isto aconteça também com outras famílias. Até onde conheci, foi uma pessoa muito alegre e muito querida por todos. Para nós, é muito chocante isto que aconteceu. A comunidade está toda enlutada”, afirmou o presidente.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


banner-start980x135_981x135.png
Caixinha de perguntas Start.png
start start start.png
bottom of page