top of page
Buscar

Federação PSDB/CIDADANIA leopoldense e Republicanos fecham apoio a pré-candidatura a prefeito de Gabriel Dias


SÃO LEOPOLDO: as articulações políticas dos últimos dias, realizadas pelas direções dos partidos Cidadania e PSDB do município, mostraram seus primeiros efeitos práticos em relação as eleições de 2024, que vai escolher o novo prefeito ou prefeita de São Leopoldo.


O Presidente do Cidadania Marcus Vinicius Ortácio e a Presidente do PSDB Kelbe Gonçalves (PSDB) assinaram um documento formalizando que o vereador Gabriel Dias será o pré-candidato da federação PSDB/CIDADANIA à Prefeitura de São Leopoldo. Os dois partidos caminham juntos a partir de agora tanto na majoritária, quanto para formar nominata na Câmara de Vereadores.


A presidente do PSDB, Kelbe Gonçalves afirma que essa decisão foi tomada em conjunto com os membros do partido. “Reunimos o Diretório e explanamos a todos nosso acordo com a federação PSDB/CIDADANIA. Todos entenderam a importância de fortalecer a federação e abrir apoio ao vereador Gabriel Dias, como nosso candidato. Agora vamos trabalhar muito para fortalecer o PSDB e a candidatura do Gabriel”, afirma ela.


“O PSDB e o Cidadania entenderam que a pré*candidatura do ver. Gabriel Dias à prefeitura representa as chances reais de mudança. Juntos, os dois partidos, podem promover a verdadeira renovação na prefeitura” disse o presidente do Cidadania Marcus Vinicius Ortácio.


O documento assinado ainda diz que a composição da majoritária será feita em conjunto com o partido Republicanos e que a composição dos 14 candidatos para concorrer ao legislativo, será composta por 50% de candidatos do PSDB e 50% de candidatos do CIDADANIA.


Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br /Colaboração da jornalista Laura Piffero

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page