top of page
Buscar

Feirão de empregos de São Leopoldo vai ocorrer no dia 29 de setembro


Imagem: divulgação/ PMSL.

A Prefeitura de São Leopoldo, por meio da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), realizará um Feirão de Empregos em São Leopoldo no dia 29 de setembro. O local de realização será no Ginásio Municipal Celso Morbach (rua Dom João Becker, nº 313, Centro), das 9h às 15h.


As atividades oportunizam uma aproximação entre quem oferta e quem procura uma vaga de emprego. A ação tem como objetivo levar à população mais oportunidades profissionais em locais de grande demanda.


Para os interessados em se candidatar às vagas, é necessário um documento de identificação com CPF e comprovante de residência.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Juliano Maciel, enfatiza a importância deste projeto. “O Feirão de Empregos pode ser uma oportunidade ímpar de preenchermos vagas ociosas aqui na cidade, auxiliando empresários e trabalhadores”, afirma.


Maciel também destaca o apoio necessário para que esse evento aconteça. “A partir da sinalização positiva das entidades patronais, conseguimos ajustar os detalhes do evento com o SINE. A primeira proposta surgiu a partir de uma visita minha e do secretário Nelson Spolaor [da Secretaria-geral de Governo] ao diretor-presidente da FGTAS, José Scorsatto”, explica.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page